Visita Oficial ao Rotary Club de Campos São Salvador - 20/08/2019

Postado em: 19 de Agosto de 2019

Na última terça-feira (20 de agosto), o Rotary Club de Campos São Salvador realizou programação pela visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves. O dia teve início com visita à Sala de Monitoramento do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul, com recepção do presidente João Siqueira e do diretor administrativo Zenilson Coutinho. Na sequência, a Governadora plantou um pé de ipê roxo em comemoração aos 26 anos da UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense). Em seguida, foi feita visita à Igreja de São Francisco, onde o major Oswaldo Almeida fez relato sobre a história pouco conhecida da Freguesia de Campos dos Goytacazes, origem da cidade.
À noite, na Casa da Amizade, ocorreu a assembleia com os associados, inauguração do retrato da presidente 2018-19 Maria Cândia Neves e, na parte festiva, homenagens. A Governadora recebeu saudação do companheiro José Augusto Gomes e relembrou de personagens que passaram com destaque pelo clube, como Andral Tavares, Helson Batista, Félix Tavares, Gilberto Rangel e Ademir Martins. Ainda, a Governadora foi agraciada pelo clube com o troféu “Salvador Guerra Marins”, entregue pelo próprio.