Mostrando todas as publicações dos clubes

RC Icaraí e Rotaract Icaraí juntos no servir!

Numa manhã nebulosa a equipe de Rotaractianos em ação,  capitaneados pela presidente Brigitta Monteiro,  levou brilho a praia de Icaraí,   acorrendo ao apelo de contribuir com a natureza.  O movimento por praias e rios limpos tem adesão mundial e lógico, o Rotary Club Niterói Icaraí,  junto aos seus jovens guerreiros e guerreiras não poderia ficar de fora. Essa é a essência do clube: sempre unidos no servir.

Postado em 21 de Setembro de 2019 por Rotary Club de Niterói-Icaraí

Visita Oficial Rotary Club de Niterói Leste, 20/09/2019

Dando continuidade à semana de visitas na cidade de Niterói, o Rotary Club de Niterói Leste realizou na última quarta-feira (18 de setembro) uma proveitosa Assembleia, com direito à música, e ainda jantar festivo por ocasião da Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves.

Postado em 18 de Setembro de 2019