Visita Oficial ao Rotary Club de Niterói Icaraí

Postado em: 17 de Setembro de 2019

O Rotary Club de Niterói Icaraí também realizou programação pela Visita Oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, iniciando na terça-feira (17 de setembro) com visita ao marco rotário do clube e, na sequência, assembleia com seus associados capitaneados pela presidente Brigitta Grundig Monteiro e esposo GD Roberto Carlos Monteiro.

Já na quarta-feira (18 de setembro), ocorreu a bela reunião festiva no Rio Cricket, com um delicioso café da manhã e a participação de companheiros de várias unidades rotárias. Foram feitos reconhecimentos, pelo clube e pela Governadoria, a parceiros como o maestro Márcio Salles, o Centro Educacional de Niterói e a ONG Café da Madrugada, além de membros da equipe distrital. Ainda, como momento emocionante, a homenagem à Governadora feita pela companheira de longa data Neusa Baffa, que cantou a música tema do clube, “Estão chegando as flores”. Sem dúvida, foi uma manhã de grande emoção e companheirismo.